Ultima atualização 26 de abril

Liberty Seguros apresenta primeira campanha publicitária no Brasil

A norte-americana Liberty Seguros faz sua primeira investida publicitária, desde que chegou ao país em 1996, com a compra da Companhia Paulista de Seguros, para intensificar a presença no varejo. “Crescemos 16,5% no ano passado e batemos a marca de R$ 1,5 bilhão em prêmios no mercado local. Agora temos escala para buscar maior participação no país”, diz Luis Maurette, presidente da companhia no Brasil.
A campanha terá filme de 30 segundos para canal fechado e aberto, anúncios para rádio, jornais e revistas e outdoor. Os produtos de varejo continuam sendo o carro-chefe dos negócios da Liberty no país, respondendo por 74% do faturamento em 2009. A primeira campanha publicitária no país quer mostrar aos consumidores que contratar um seguro é um ato de responsabilidade fundamental para garantir as conquistas materiais e proteger as pessoas de que se gosta. As peças levam a assinatura “Responsável como você”. Outro objetivo da companhia é avançar também no mercado de grandes riscos no país. A Liberty International Underwriters, divisão de grandes riscos da empresa, que começou a operar no país no início do ano passado, já começou a fechar os primeiros contratos para cobertura de riscos de obras do PAC. “O Brasil ganhou peso estratégico para companhia e estamos com apetite para crescer em várias frentes, do varejo aos riscos de grandes obras”, acrescenta Maurette.

JN
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock