Ultima atualização 22 de abril

Associação Beneficente dos Funcionários da Allianz tem projetos aprovados pelo FUMCAD

Três projetos da Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz (ABA) foram aprovados pelo FUMCAD (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da Cidade de São Paulo). São eles: Núcleo Infantil Vida Nova, Construindo Vida Nova e Projeto Vida Nova. Todos priorizam a educação e visam contribuir para a formação de crianças e adolescentes que vivem em situações adversas.
Fundada por iniciativa dos colaboradores da Allianz Seguros, a ABA oferece ao segmento da infância e da adolescência, atividades complementares à escola, relacionadas ao esporte, à cultura e à educação digital. A organização mantém, desde 2007, o Programa de Capacitação para Adolescentes. ?Trabalhamos a aprendizagem de maneira individual. Cada adolescente é atendido em suas particularidades, o que contribui para o desenvolvimento de suas possibilidades. Como linhas mestras, sempre procuramos passar valores como ética e responsabilidade, que serão levados pelo grupo tanto em sua vida pessoal, quanto na profissional?, completa Rose de Oliveira, diretora de projetos sociais.

Site
O novo site da ABA, lançado esta semana, foi produzido com desenhos das crianças atendidas e apresenta o calendário de eventos, informações dos projetos em andamento, além de abrir espaço para contribuições.

JN
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock