Tente achar outro plano assim. Com esta frase, a Lincx, operadora de saúde que atua nas classes A e B, lança o desafio na sua campanha publicitária de 2010, enfatizando os pontos mais relevantes percebidos pelos clientes, ao longo dos 16 anos de atuação. Os anúncios trabalham a personalização no atendimento e a rede credenciada de médicos e dentistas, reconhecida em todo o segmento pela excelência. Também pontua a disponibilidade da presidência e diretoria junto aos clientes da Lincx .
?Há mais de dez anos temos a conta da Operadora. Durante esse período provou ser uma empresa diferente e única no mercado. Por essas razões, resolvemos este ano, simplesmente, assumir essas características da Lincx como plataforma de criação de 2010?, explica Paulo Roberto Whitaker Penteado, sócio e diretor de criação da DClemente & Associados, a agência que assina a campanha.
O presidente da Lincx, Silvio Corrêa da Fonseca, explica que é muito compensador fazer uma campanha baseada no feedback dos clientes. ?Desde o início, o nosso objetivo é fazer a gestão da empresa com os olhos dos beneficiários, pensando em tudo o que eles querem de um plano de saúde, desde o atendimento ímpar até a agilidade nos processos?, conclui.
Com faturamento de R$167 milhões e uma carteira com 33 mil vidas em 2009, a Lincx planeja um investimento de aproximadamente R$1,5 milhão em comunicação.
A partir de fevereiro, os novos anúncios poderão ser conferidos nas revistas Vogue e Poder. A partir de março será estendido a outras mídias impressas.
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Ação, que está em sua segunda edição, ocorre na sexta-feira, 13 de setembro, e visa conscientizar população sobre o segmento