Ultima atualização 14 de janeiro

Zurich América Latina faz mudanças na Alta Gerência Regional

Dando continuidade à sua estratégia focada na oportunidade de crescimento regional, a Zurich América Latina anuncia mudanças na Gerência Regional América Latina e nas administrações das unidades do México e Argentina. O Grupo nomeou José Orlando como CEO Global Life para a América Latina; Eduardo Mareovich, como CEO da Zurich Argentina; e Eduardo Gutiérrez Helusky como CEO da Zurich México.
Peter Rebrin, recentemente nomeado CEO da Zurich América Latina, aponta as mudanças como sendo uma comprovação do compromisso da empresa com a região. “A Zurich acredita firmemente que suas prioridades estratégicas possam ser adquiridas ao atrair, desenvolver e reter no lugar certo as melhores pessoas possíveis, que tenham as capacitações corretas?, disse Rebrin. ?Antecipo a satisfação de trabalhar com estes novos líderes e com os extraordinários líderes que já estão na região, para transformar a Zurich América Latina, saindo do estado de ?mercado emergente? e passando a ser uma parte vital da liderança da Zurich Serviços Financeiros no mercado global.?
“Através deste período de turbulência econômica, a disciplinada abordagem da Zurich com relação à subscrição e gestão de capital, continua a dar força e estabilidade aos nossos clientes, funcionários e acionistas?, disse Paul N. Hopkins, CEO Zurich Americas. ?A América Latina está se tornando, cada vez mais, um ponto focal para que a Zurich possa atingir o objetivo de se tornar a seguradora com liderança global em nossos mercados escolhidos: seguros gerais e seguros de vida?.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice