A Marinho Despachantes finalizou ontem, 20 de janeiro, a Campanha Feras do Seguro com a entrega dos prêmios aos vencedores. O evento de comemoração foi realizado no espaço Petit Maison, em São Paulo, e reuniu corretores e representantes de entidades do setor. “O objetivo da campanha foi fazer com que os corretores mandassem o mais rápido possível os documentos para nós para agilizar a regulação dos sinistros” explicou Elza Aguiar, presidente da Marinho Despachante, que completou: “Eles precisam de apoio e o nosso serviço é facilitar o dia a dia dos corretores”.
A premiação foi feita conforme os pontos alcançados pelos profissionais durante cinco meses. Quanto menor o tempo de devolução de documentos para a Marinho, mais pontos levava a corretora. Em terceiro lugar, ficou a Rodobens, cujo prêmio foi um home theater. Já a segunda colocação foi para a WNF Corretora de Seguros que foi premiada com uma TV de plasma.
Depois de se classificar durante três meses consecutivos entre os três primeiros lugares, a corretora Vianacar, com mais de 2 mil pontos, foi quem levou o primeiro lugar e o cruzeiro marítimo com acompanhante para Punta Del Este, no Uruguai. “Diferente de outras campanhas que temos no mercado de seguros, a Feras do Seguro estimula o pós-venda. Esta iniciativa é importante, pois não evidencia a venda, mas a entrega dela”, resumiu o gestor da corretora Edson Lima que embarca neste domingo para Punta Del Este.
Mais de 800 corretores participaram da campanha. Segundo Elza, a Feras do Seguro continua em 2010, mas ainda é cedo para dar mais detalhes sobre a próxima edição.
Aline Bronzati
Revista Apólice