Ultima atualização 11 de novembro

Caixa Seguros promove palestra sobre educação financeira a securitários

Em tempos de globalização e crise, pessoas com dinheiro não conseguem desfrutar do que ganham devido à falta de tempo; e outras, com tempo de sobra, não têm um centavo no bolso. ?Não basta ter tempo. Também não significa somente ganhar dinheiro. O que importa é usar o tempo com sabedoria, de uma maneira que seja produtiva. O uso produtivo é ter bem-estar, trabalhar os relacionamentos e a mente?, explica Cerbasi.
No melhor estilo “leve dois e pague um”, os colaboradores do Grupo Caixa Seguros aprenderão a gastar seu tempo e seu dinheiro de forma equilibrada, para, no final, contabilizar mais momentos de realização e felicidade.
A palestra será realizada a partir das 10h30, no auditório do IEL, em Brasília. Os palestrantes apresentarão de forma simples e direta os conceitos que foram capa da revista Você S/A, usando exemplos do cotidiano de fácil compreensão.
A ação, promovida pelo Programa Viva Bem Cultural, ajuda os funcionários do Grupo Caixa Seguros a equilibrar o orçamento doméstico e organizar melhor as finanças. Nos últimos dois anos, os empregados d a Companhia tiveram a oportunidade de assistir a palestras do economista Luis Carlos Ewald (2007) e do consultor financeiro Mauro Halfeld (2008).

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice