Ultima atualização 29 de outubro

Segurado SulAmérica pode conferir benefícios em novo hotsite

A SulAmérica Seguros e Previdência lança no dia 30 de outubro o ?SulAmérica Mais?, hotsite que apresenta toda a relação de benefícios e descontos que os segurados da companhia têm à disposição. Com visual moderno e navegação intuitiva, o novo espaço na internet pode ser acessado pelo portal da seguradora e facilita a busca e o conhecimento dos clientes sobre as vantagens dos produtos oferecidos pela empresa.
Os segurados poderão consultar os benefícios disponíveis para produtos dos segmentos de Automóveis (SulAmérica Auto, SulAmérica Auto Mulher, SulAmérica Caminhão e SulAmérica Caminhão Km Rodado), Residencial, Saúde, Odontológico e Previdência. A busca é feita de acordo com o Estado em que o segurado está localizado.
?O SulAmérica Mais é mais uma maneira de estreitar o relacionamento com os segurados, pois mostra de forma bastante simples, em um único canal, todas as vantagens que os clientes têm ao optarem pela SulAmérica?, superintendente de Relacionamento e Desenvolvimento da empresa, Fabrício Saad.
No hotsite, os segurados ainda poderão acessar a plataforma virtual SulAmérica.com Você, espaço colaborativo que apresenta uma série de serviços e aplicativos úteis para o segurado, e para o site do Saúde Ativa, com dicas para uma vida saudável.
Além do SulAmérica Mais, os segurados também podem consultar a relação de descontos e benefícios pela plataforma de mobile da seguradora, disponível para smartphones pelo endereço m.sulamericamobile.com.br.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock