Ultima atualização 29 de setembro

Abecor-RE completa dez anos

Em evento para comemorar sua primeira década de atuação, Abecor-RE também presta homenagem ao IRB Brasil RE e a Susep
Abecor-RE completa dez anos
Judi Newsam, da Guy Carpenter, entrega placa a José Carlos Cardoso, ao lado do Presidente da Abecor-RE, Carlos Alberto Protasio. Foto: Rosane Bekierman

O IRB Brasil RE e a Superintendência de Seguros Privados (Susep) foram homenageados pela Associação Brasileira das Empresas de Corretagem de Resseguro (Abecor-RE) pelo apoio e colaboração recíproca. Os títulos foram concedidos às entidades durante o evento em comemoração aos dez anos da Associação, realizada no Rio de Janeiro.

A data foi comemorada por um grupo de dirigentes do setor, tendo à frente da cerimônia o presidente da Abecor-RE, Carlos Alberto Protasio, que destinou as placas comemorativas de aniversário aos representantes das duas instituições homenageadas: José Carlos Cardoso e Roberto Westenberger, respectivamente.

“Como é bom constatar que a empresa que hoje dirijo segue sendo reconhecida como um ícone no mercado de resseguros. E agora, com o desafio da internacionalização, queremos não só estreitar ainda mais as boas relações com os brokers aqui no Brasil, mas também em toda Latino América”, enfatizou Cardoso.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock