Ultima atualização 12 de May

powered By

25 anos da Revista Apólice contados no Programa Panorama Seguro

Em entrevista concedida ao Programa Panorama Seguro, a jornalista Kelly Lubiato fala dos 25 anos da Revista Apólice e a trajetória da comunicação do setor neste período

A história é longa e acompanhou o desenvolvimento do mercado nos últimos 25 anos. O tempo para contar esta trajetória foi curto, mas através do Programa Panorama Seguro, promovido pelo Sindicato das Seguradoras de São Paulo, é possível conhecer como foi o início da Revista Apólices e como ela chegou até os dias atuais.

A editora da Revista, Kelly Lubiato, fala da experiência de empreender no mercado editorial e como o conhecimento técnico do mercado de seguros é transmitido através dos veículos especializados. “Todos os veículos do setor nasceram de experiências anteriores”, ratificou a jornalista. A entrevista foi concedida a Fernando Simões, diretor executivo do Sindseg-SP  e ao jornalista Paulo Alexandre.

Na conversa, ela conta também sobre alguns fatos curiosos, como a entrevista com o Chairman do Lloyd’s, no início dos anos 2000. A jornalista ressalta que, há 25 anos, empreender era mais complicado e não havia tantas informações disponíveis. Hoje, a Revista Apólice é uma referência no mercado, leitura obrigatória para quem deseja conhecer o setor no Brasil

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.