Ultima atualização 29 de January

powered By

Clube dos Seguradores da Bahia realiza primeiro encontro do ano

Gustavo Doria Filho palestrou para o público presente e alertou para uma nova era, na qual tudo conspira a favor quando se tem uma mente aberta para o que é novo
Fausto Dórea e Gustavo Doria Filho
Fausto Dórea e Gustavo Doria Filho

O primeiro encontro do Clube dos Seguradores da Bahia do ano de 2019 teve como tema “Seguros & Inovação”. Gustavo Doria Filho palestrou para o público presente e alertou para uma nova era, na qual a tecnologia se faz necessária para o desenvolvimento do profissional e onde tudo conspira a favor quando se tem uma mente aberta para o que é novo.

Segundo o presidente do Clube, Fausto Dórea, o convite a Gustavo Doria Filho foi essencial para os sócios, visto a importância do assunto sobre o futuro do segmento e do corretor de seguros. “Foi uma palestra maravilhosa, onde ficou destacado que devemos usar a tecnologia para melhorar a experiência do usuário e que tal mudança depende do profissional desse mercado”, destacou o executivo.

O evento foi patrocinado pelas seguradoras Porto Seguro, Bradesco Seguros, Sudamerica Vida e pelo Sindseg BA/SE/TO.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.