Ultima atualização 05 de May

powered By

Start-up de seguros investe em divulgação de marca

Start-up de seguros estampa costas da camisa do Fluminense durante final do campeonato carioca, entre FLA-FLU, no Maracanã

start-up thinkseg plataforma marca

Com foco na nacionalização da marca, a plataforma mobile de seguros estampa sua marca nas costas do uniforme do Fluminense. Divulgação aconteceu durante a segunda partida da final do campeonato carioca, entre FLA-FLU, no estádio do Maracanã. O patrocínio da thinkseg ao time se justifica pelo apoio e ênfase da start-up às atividades esportivas. É um começo com o Fluminense e comunidades esportivas. O apoio pode se estender no longo prazo, afirma o CEO, André Gregori.

As costas da camisa do Fluminense é a primeira iniciativa de divulgação da marca no meio esportivo, com um time de futebol. A plataforma mobile de seguros prospecta apoio a mais times em outros estados: Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

O contrato

O contrato de patrocínio foi fechado em abril passado inicialmente para as duas partidas da final FLA-FLU. A último jogo acontece no domingo (dia 7 de maio), às 16hs, no estádio do Maracanã. As negociações para que a marca se mantenha na camisa no longo prazo já foram iniciadas e estão bastante avançadas.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado da parceria com o Fluminense e com a exposição e a ativação da marca thinkseg durante o primeira partida da final do campeonato no domingo passado (30 de abril). Muitos torcedores procuraram a start-up, por meio de nossos canais de comunicação. Eles se identificam com o apoio dado ao esporte e à inovação tecnológica trazida ao Brasil. Trata-se de uma experiência muito positiva para o valor da marca e para o crescimento dela nesse ambiente”, afirma André Gregori.

No próximo domingo (7 de maio), durante os 90 minutos do clássico FLA-FLU no Maracanã, as pessoas que visitarem a página online e redes sociais da start-up no facebook e no instagram (@thinksegoficial) vão ver vídeos e fotos #thinkNoFlu. Também haverá imagens dos jogadores do Fluminense com a marca.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice