Ultima atualização 02 de September

powered By

Teatro Maison recebe patrocínio de resseguradora

Localizado no Rio de Janeiro, teatro recebe incentivo à cultura e companhia de resseguro investe em diversas ações

Teatro Maison de France

O IRB Brasil RE dá continuidade à prática de promover e democratizar o acesso à cultura no país e patrocina o Teatro Maison de France, no Rio de Janeiro. Por meio do patrocínio Naming Rights, o espaço recebe o nome de Teatro Maison de France IRB Brasil RE. A companhia tem se firmado como grande incentivadora da cultura nacional e, somente entre 2015 e 2016, já apoiou mais de 30 ações culturais e esportivas, com investimentos que giram em torno de R$ 15 milhões.

O espaço está em cartaz com a comédia inédita “O Escândalo Philippe Dussaert”, estrelada pelo conceituado ator Marcos Caruso,  de agosto até o dia 18 de dezembro no espaço, que fica localizado no Centro dcapital carioca. As sessões acontecem quintas e sextas às 20h, sábados às 21h e domingos às 18h.

“O IRB trabalha para continuar apoiando projetos que estimulem a promoção da cultura no nosso país. Esta foi uma oportunidade de associação da nossa marca a um teatro de alto padrão, localizado próximo à nossa sede. Queremos que cada vez mais lugares tenham estrutura para receber bons espetáculos e, para isso, fazemos a nossa parte”, conta Daniele Sibucs, gerente de Comunicação e Marketing da companhia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.