Ultima atualização 27 de May

Ameplan investe em campanha interna durante a Copa do Mundo

O objetivo é trazer motivação aos funcionários durante a realização do mundial

Com o título “A Copa do Mundo é Nossa”, a Ameplan lançou, no último dia 26, uma campanha motivacional interna para mobilizar a equipe de colaboradores durante o período da Copa do Mundo. A ideia é trazer alegria e motivação para as pessoas, transformando o ambiente num clima festivo e ainda oferecer uma série de prêmios.
A campanha inclui concurso de fantasias, desenhos feitos pelos filhos dos funcionários, um bolão patrocinado pela empresa, além de uma verba para cada setor comprar itens de decoração e enfeitar os departamentos nas cores do nosso coração: verde e amarelo. Dentre os prêmios estão bonecos do Fuleco, o mascote da Copa, Kits de torcedor e também prêmios em dinheiro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.