Ultima atualização 25 de May

powered By

Escola Nacional de Seguros oferece curso de Atendimento ao Público

Conteúdo inclui conceitos básicos e legais sobre o ramo de seguros

A Escola Nacional de Seguros está oferecendo, em Campinas, Santos e Ribeirão Preto, o curso Atendimento ao Público – Seguros, para certificação técnica de funcionários de corretoras. As inscrições podem ser feitas até 23 e 29 de outubro e 18 de novembro, respectivamente. O curso visa qualificar os profissionais com as melhores práticas adotadas no segmento.
O conteúdo inclui conceitos básicos de seguros, análise do Código de Defesa do Consumidor em questões que envolvem o setor, informações inerentes à atividade de atendimento, ética profissional e prevenção à lavagem de dinheiro. O curso tem duração aproximadamente um mês e investimento de R$ 220,00.
Para Santos, também está programado o workshop Análise e Gerenciamento de Riscos, cuja proposta é ensinar formas de avaliar a vulnerabilidade ao risco de pequenas empresas e estabelecimentos e alternativas para administrá-los. O curso acontecerá no dia 31 de outubro, com duração de três horas e investimento de R$ 140,00.
Em Ribeirão Preto, o workshop Seguro Condomínio, a ser realizado no dia 12 de novembro, mostrará as informações necessárias para a contratação do seguro condomínio, suas obrigatoriedades legais, as novas coberturas disponíveis e providências em caso de danos e acidentes. A duração também é de três horas e o custo de R$ 140,00.
Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br. Os contatos das Unidades Regionais são (19) 3212-0608 e unidadecampinas@funenseg.org.br (Campinas), (13) 3289-9852 e unidadesantos@funenseg.org.br (Santos) e (16) 3620-2200 e unidaderpreto@funenseg.org.br (Ribeirão Preto).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.