Ultima atualização 10 de July

powered By

CCS-RJ recebe a Justos para apresentação de novo produto

Seguradora lançou o Justos Anual, seguro auto que pode ser pago em parcela única, com processo 100% digital e de forma simplificada
CCS-RJ recebe a Justos para apresentação de novo produto
Da esquerda para a direita: Dhaval Chadha, CEO e cofundador da Justos Seguros; Dayse Magesti, diretora administrativa do CCS-RJ; Pauline Sant´Anna, gerente comercial Rio de Janeiro da Justos Seguros e Marco Aurélio Marques, diretor financeiro do CCS-RJ

O Clube de Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) recebeu o CEO e cofundador da Justos Seguros, Dhaval Chadha e a gerente comercial Rio de Janeiro da seguradora, Pauline Sant’Anna no dia 11 de junho, para evento de apresentação do Justos Anual, nova solução oferecida pela insurtech voltada para o segmento de auto. O produto visa atender o segurado que deseja ter a possibilidade de pagar o prêmio em um menor número de parcelas e com descontos para pagamento à vista.

O encontro aconteceu na sede do Clube, no Centro do Rio, e foi realizado em duas turmas, uma pela manhã e outra durante a tarde, contando com cerca de 150 participantes, entre corretores e assessorias, proporcionando assim uma experiência mais próxima e interativa. “A parceria com o CCS-RJ fortalece a presença da Justos no mercado carioca e reforça nosso compromisso com o corretor de seguros como protagonista da distribuição. Estarmos entre os patrocinadores do Clube é uma forma de investir em relacionamento, troca e valorização dos profissionais da região”, enfatiza Pauline Sant´Anna, gerente comercial Rio de Janeiro da Justos.

Entre os diferenciais do produto estão: avaliação de direção via telemetria (a dirigibilidade é avaliada pelo app e pode gerar até 30% de desconto na mensalidade para quem dirige bem); cashback mensal com o Clube Justos (motoristas com boa dirigibilidade acumulam pontos que podem ser trocados por benefícios em parceiros); assistência 24h com guincho de quilometragem ilimitada, com acompanhamento do guincho em tempo real; abertura de sinistro por voz via app em até quatro minutos; vistoria digital com apenas cinco fotos e análise em até uma hora, disponível 24h por dia, sete dias por semana.

Para Marco Aurélio Marques, diretor financeiro do CCS-RJ, o modelo favorece jovens, motoristas prudentes, quem busca melhoria contínua e consumidores digitais, sem abrir mão de proteção completa. “Além de não considerar o CEP do motorista o que também favorece os clientes em regiões onde o preço das seguradoras tradicionais costuma ser muito elevado”, ressalta.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.