Ultima atualização 11 de June

powered By

Sincor-SP abre nova edição da pesquisa PMC Auto

O Sincor-SP deu início à edição 2025 da PMC Auto (Pesquisa para Melhoria Contínua do Mercado de Seguros), iniciativa que avalia a qualidade dos serviços prestados pelas seguradoras no ramo de automóveis, com base na percepção dos corretores de seguros. A coleta de respostas vai até 10 de julho.

Voltada exclusivamente aos profissionais associados, a pesquisa é composta por perguntas de múltipla escolha e leva poucos minutos para ser respondida. As respostas são confidenciais e os resultados individuais das seguradoras não serão divulgados ao público. Segundo a entidade, cada companhia avaliada receberá um feedback reservado com base nas respostas dos corretores.

Para a 1ª vice-presidente do Sincor-SP, Simone Fávaro, a PMC Auto é uma ferramenta essencial para identificar oportunidades de aprimoramento no setor. “A percepção do corretor, que está na linha de frente com o cliente, é fundamental para entender como as seguradoras estão atuando e onde podem evoluir”, afirma.

A condução técnica da pesquisa está a cargo do consultor econômico do Sincor-SP, Francisco Galiza. Ele reforça que a divulgação será limitada às médias de mercado por quesito, sem comparação direta entre empresas.

O presidente da entidade, Boris Ber, ressalta que os dados obtidos orientarão ações em prol da melhoria do relacionamento entre corretores e seguradoras. “Essas informações nos ajudam a propor iniciativas que beneficiem toda a cadeia, inclusive os consumidores”, destaca.

Os corretores que participarem da pesquisa concorrerão automaticamente a um kit promocional do Sincor-SP, com itens como mochila, suporte para celular, ecobag e garrafa personalizada. O sorteio será transmitido ao vivo pela TV Sincor-SP.

Para participar, clique aqui.

N.G.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.