Ultima atualização 01 de April

powered By

Parceria Kovr e Disney+ marca entrada do seguro no entretenimento

Parceria da Kovr com Disney+ vai oferecer, além das coberturas de risco em seguro de vida, auto e residência, assinaturas de streaming
Eduardo Viegas, Renato Rennó, Camila Faria e Juliana Oliveira
Eduardo Viegas, Renato Rennó, Camila Faria e Juliana Oliveira

EXCLUSIVO – Como uma nova forma de chegar ao consumidor e oferecer serviços de entretenimento, alguns produtos da Kovr Seguradora passam a ser oferecidos junto com o streaming da Disney+. Com um faturamento de R$ 2,4 bi em 2024, a seguradora continua com sua proposta de ser inovadora e proteger bens, conquistas e histórias.

Na noite de ontem, em São Paulo, foi lançado o primeiro produto da parceria Kovr & Disney+, um seguro de vida com cobertura para morte, invalidez permanente ou total por acidente, assistência funeral e com sorteios mensais. O plano inclui ainda o programa Kovr Tem Saúde, com acesso a consultas médicas, exames, odontologia etc a preço tabelado, além de telemedicina e desconto em medicamentos. O valor inicial deste produto é R$ 29,90 por mês, com acesso ao pacote Disney+ Padrão, com anúncios.

“Nós estamos dando corpo ao seguro, com produtos que podem ser contratados digitalmente, que pode ser usados imediatamente. A preocupação era integrar uma cobertura de seguro com o entretenimento. Fizemos isso em três produtos: seguro de vida, seguro residencial e seguro auto, com variedades de cobertura para os canais determinados”, disse Renato Rennó, vice-presidente Comercial da Kovr Seguradora. Ele acrescentou que a companhia pretende ser um hub de assistências, serviços e seguros, nos próximos 5 anos.

Eduardo Viegas, vice-presidente de Operações da seguradora destaca que a ideia é criar sempre novos benefícios e novas oportunidades de agregar valor ao produto de seguro. “Nós temos que agregar assistências e serviços para criar uma oferta mais ampla e mais interessante para o cliente. Nosso foco é trazer novidades para o nosso cliente e dos nossos parceiros, com uma distribuição fácil e direta, para que possa ser aproveitado imediatamente”.

A seguradora não descarte novas parcerias. Este é um dos seus focos. “Nós acreditamos que vamos atingir um número interessante de vendas, mas, o mais importante, é atender as necessidades dos clientes”, ponderou Viegas.

Kelly Lubiato

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.