Ultima atualização 04 de February

PsycoAI apresenta Fernando Morad como COO

Fernando Morad, da PsycoAI
Crédito: Mauro Figa

A PsycoAI, healthtech brasileira especializada no desenvolvimento de agentes de inteligência artificial para otimizar operações no setor de saúde e recursos humanos, acaba de anunciar a chegada de Fernando Morad como seu novo Chief Operating Officer. Com bagagem nas áreas de operação, tecnologia e inovação, o executivo tem como missão acelerar o crescimento da empresa, focando especialmente na ampliação do número de associados em 2025.

“Nosso objetivo é triplicar o número de agentes e clientes no primeiro trimestre do ano”, afirma o COO.

Morad é administrador de empresas com extensões em Gestão Estratégica de Pessoas e Inovação, além de um MBA em Digital Business. Antes de integrar a PsycoAI, ele teve uma carreira de sucesso na SulAmérica, onde atuou por cinco anos como Head de Tecnologia, Canais Digitais, Inovação e Experiência. Sua trajetória inclui vivências tanto em startups quanto em grandes instituições, e agora ele traz esse expertise para a PsycoAI, visando expandir ainda mais a atuação da companhia.

A PsycoAI foi fundada por Fabio Tiepolo (CEO), Vinícius Reis (CTO), Marcello Alvarenga (CFO) e Dr. Eduardo Cordioli (Diretor Médico), e se destaca por seu foco em inteligência artificial para otimizar processos e melhorar a personalização do atendimento ao paciente. Com o intuito de transformar a forma como o setor de saúde e recursos humanos operam, a empresa já conquistou investidores renomados, como o médico Dr. Paulo Chapchap, ex-presidente do Hospital Sírio-Libanês, e o executivo Ricardo Bottas, ex-presidente da Amil e SulAmérica. Além disso, estabeleceu parcerias com importantes players do mercado, incluindo o Dr. Consulta e o Hospital e Maternidade Santa Joana.

Além dos chatbots tradicionais, a empresa oferece agentes inteligentes que proporcionam uma interação mais humanizada e personalizada. Estes são projetados para auxiliar em áreas como diagnóstico, apoio emocional e outros. 

Com a chegada de Morad e a estratégia de expansão para 2025, a empresa se prepara para consolidar ainda mais sua posição no mercado.

LM

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.