Ultima atualização 08 de October

Bradesco Seguros faz encontro com prestadores de assistências

Bradesco Seguros promoveu encontro com cerca de 50 prestadores das assistências do segmento de ramos elementares
Bradesco Seguros promoveu encontro com cerca de 50 prestadores das assistências do segmento de ramos elementares

“Não há seguradora sem os serviços de assistência”. A contundente frase do diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Dias, abriu o “Café com Prestadores”, evento realizado na quinta-feira (03), no Rio de Janeiro. O encontro reuniu cerca de 50 prestadores das assistências do segmento de ramos elementares da seguradora.

“Nosso objetivo é ter um momento de trocas com nossos parceiros. Ouvi-los para, dessa forma, melhorar nosso atendimento, tanto para eles, quanto para o nosso cliente final”, destacou o superintendente da área de serviços e operações da Bradesco Seguros, Fábio Frasson. Segundo a superintendente sênior de ramos elementares, Raquel Cerqueira, o objetivo da seguradora é se tornar uma referência no setor quando o assunto é assistência.

“Atualmente, ao comercializar o Seguro Residencial, damos maior ênfase às assistências oferecidas, destacando-as em relação às coberturas tradicionais. Cada vez mais, esses serviços de assistência se integrarão ao dia a dia dos segurados”, ressaltou a executiva. Raquel acrescentou, ainda, que, por isso, o feedback dos prestadores é fundamental para a companhia, para que todas as demandas e necessidades possam ser ajustadas.

Esse fortalecimento do relacionamento com seus parceiros é uma máxima frequentemente praticada pela Bradesco Seguros. Ao longo do ano, a Seguradora realizou eventos com corretores, assessorias de seguros e fornecedores para trocar experiências e absorver sugestões, a fim de aprimorar o atendimento a todas as partes. “O sucesso dos nossos parceiros é o nosso sucesso também”, ressaltou Ney Dias.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice