Ultima atualização 02 de September

powered By

Novo site da AXA no Brasil tem navegação acessível e intuitiva

Plataforma foi redesenhada e agora oferece uma experiência aprimorada, priorizando simplicidade, acessibilidade e inovação para clientes e parceiros
Danielle Titton Fagaraz, diretora comercial digital e marketing da AXA no Brasil
Danielle Titton Fagaraz, diretora comercial digital e marketing da AXA no Brasil

A AXA no Brasil continua ampliando sua presença no mercado nacional e evoluindo em processos e produtos. A companhia reformulou o site que foi pensado para atender às necessidades de segurados e parceiros comerciais. Agora, a página institucional traz uma experiência de navegação mais simples, acessível e intuitiva, com recursos que destacam a agilidade e a facilidade de uso.

Novo site reflete o crescimento e evolução da companhia

Danielle Titton Fagaraz, diretora comercial digital e marketing da AXA no Brasil, comenta que a empresa está num processo de transformação, em linha com os planos traçados na estratégia 2023-2027 de crescimento, e o site é ferramenta importante na jornada dos clientes. “Além de interagir com a marca e seus atributos, os usuários terão uma visão ampla da nossa oferta e como ela é distribuída entre corretores e parceiros. Para isso, adotamos uma linguagem mais simples e acessível, facilitando a compreensão. Essa é a materialização do nosso valor: colocar o cliente em 1º lugar”, aponta.

A reformulação do site também incorpora recursos de acessibilidade como traduções de textos ou imagens para libras, aumento de fontes e outras funções importantes para facilitar a leitura das informações. As funcionalidades foram pensadas para atender a uma ampla gama de necessidades, incluindo idosos, pessoas com dislexia, baixa visão, TDAH, e outras deficiências visuais. 

Além de promover a inclusão, os mecanismos reforçam o comprometimento da empresa com a meta de fomentar um ambiente digital acolhedor para todos os usuários. A transformação digital é um pilar da companhia, que visa estar no Top 5 das linhas em que atua até 2027, com foco em inovação, tecnologia e, sobretudo, na experiência do cliente.

Cada detalhe do novo site foi pensado para simplificar e dinamizar a interação, desde a busca por informações até o suporte oferecido pelas ferramentas digitais. “O cliente é sempre o ponto de partida dos nossos projetos. Para isso, realizamos dinâmicas de workshops, pesquisas, entrevistas e testes de conceitos, abrangendo corretores e clientes para garantir que estamos oferecendo soluções relevantes”, reforça Danielle.

Uma das novidades é a página exclusiva para corretores, que oferece informações detalhadas sobre a proposta de valor, atualizações recentes, calendário de eventos, depoimentos e perguntas frequentes. Além disso, a funcionalidade de indicação de corretores permite que clientes busquem profissionais com base na localidade e no tipo de produto, facilitando a conexão entre eles e os clientes.

Com o novo site, a AXA reforça sua trajetória de excelência, sempre em sintonia com as necessidades daqueles que confiam na companhia para proteger o que mais importa.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.