Ultima atualização 10 de April

powered By

Tokio Marine realiza segunda edição do Green Vida Brasil no ano

Movimento visa promover a conscientização sobre a importância do seguro de vida para a proteção pessoal, financeira e familiar

A Tokio Marine realiza no dia 11 de abril mais uma edição da campanha Green Vida Brasil, consolidado movimento de conscientização sobre a importância do seguro de vida para a proteção pessoal, financeira e familiar e que envolve, de forma sincronizada, assessorias, corretores, escritórios e sucursais da seguradora em todo o país.

Assim como na primeira edição do ano, realizada em fevereiro, a campanha oferece vários incentivos para os parceiros de negócios da companhia incrementarem suas vendas. Os corretores poderão contar com o agenciamento extra, o que garante 100% de agenciamento adicional para cada apólice de seguro de vida individual emitida com agenciamento via pagamento com cartão de crédito ou débito em conta. Caso o pagamento seja realizado com cartão de crédito, além do agenciamento extra no ano da contratação, os corretores receberão o agenciamento prolongado por cinco anos.

A corretora ranqueada com maior Prêmio Emitido Líquido de cada sucursal ganha um voucher de R$ 500. Além disso, junto aos seus clientes, os corretores parceiros da Tokio Marine poderão concorrer a sorteios registrados na Loteria Federal de R$ 2 mil em uma série exclusiva de capitalização. Lançada em 2020, a campanha Green Vida Brasil está em sua 16ª edição e é voltada especialmente para a venda dos Seguros Vida Individual e Simples Vida Empresa (VG e AP).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.