Ultima atualização 17 de November

powered By

Akad promove imersão em seguro de Transporte para corretores

Companhia colocou especialistas à disposição dos profissionais para falarem sobre os desafios e oportunidades do mercado

Vindo de um crescimento de 8% no primeiro semestre, o mercado de seguros de transporte alcançou o patamar inédito de R$ 1,3 bilhões em prêmios arrecadados. Diante do cenário de perspectivas promissoras, a Akad Seguros promoveu nos 13 e 14 de novembro a Imersão Transporte 360°, um curso online ministrado ao vivo pelos maiores especialistas da seguradora.

O programa foi cuidadosamente pensado para cobrir em detalhes os desafios e oportunidades do mercado, incluindo tipos de apólices, gerenciamento de risco, modais, eventos por ramo e perfil dos contratantes. A seguradora apresentou ainda seu novo seguro de Responsabilidade Civil de Veículo (RC-V), customizado para cobertura de danos corporais, materiais e morais causados a terceiros pelo veículo utilizado no transporte rodoviário de cargas, uma resposta às mudanças previstas na lei 14.599.

“Este tipo de evento é essencial para gerarmos conexão e interatividade com corretores que querem saber mais sobre nossos produtos de Transportes, principalmente em vista dos nossos últimos lançamentos, como RC-V, que possuem alto potencial de geração de novos negócios”, destaca Ivor Moreno, Head de Transportes da Akad.

Além do executivo, Diogo Osório e Joelton Campos, gerentes de Transportes da companhia, estiveram presentes nas lives explicando os produtos de forma didática e abordando temas relevantes sobre o mercado. Já a mediação ficou a cargo de Cintia Santos, executiva de Estratégias Comerciais. Os corretores participantes tiveram suas dúvidas respondidas em tempo real e receberam um certificado de participação.

A Akad encerrou o primeiro semestre com mais de R$ 235,5 milhões em prêmios acumulados com o seguro de Transportes.

Esse é o terceiro curso para corretores promovido pela Akad nos últimos meses, o que evidencia o propósito da seguradora digital de colocar seus especialistas à disposição dos profissionais para fins de capacitação. Em setembro, a companhia havia realizado o Cyber 360°, imersão sobre o mercado de riscos cibernéticos. Em outubro, promoveu o Seguro Conectado: Acelere Suas Vendas no Digital, com técnicas para aprimorar as habilidades dos corretores nas plataformas digitais.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.