Ultima atualização 19 de May

CORPe Saúde reforça estratégia de vendas de produtos da Unimed Nacional

Alinhamento com a equipe de São Paulo visa fortalecer a parceria e estender, de forma regionalizada, para as demais localidades
Luiz Bertone, Paulo Thiago, Manoel Fontes e Jaqueline Kroquevic
Luiz Bertone, Paulo Thiago, Manoel Fontes e Jaqueline Kroquevic

A CORPe Saúde alinhou sua estratégia de distribuição dos produtos coletivos por adesão da Unimed Nacional nas cinco cidades em que já está em funcionamento a parceria: Brasília (DF), Feira de Santana (BA), Salvador (BA), São Luís (MA) e São Paulo (SP), sendo esta última a maior praça e foco de atuação.

“Na reunião na sede da Unimed Nacional, em São Paulo, reforçamos a estratégia de mercado para cada uma das praças, observando suas características, público-alvo, entidades de classe em cada localidade, porque queremos trabalhar de maneira muito próxima e customizada”, afirma Manoel Fontes, gerente Comercial da administradora.

“Para cada praça estamos personalizando o modelo CORPe de ser, faremos um trabalho entendendo como cada mercado funciona para que possamos obter os melhores resultados com a melhor qualidade de entrega da venda”, completa Paulo Thiago, gestor de São Paulo da CORPe, responsável pelo relacionamento com a Unimed.

Recentemente, a administradora realizou uma “blitz” no canal corretor, visitando as principais corretoras e plataformas de vendas de seguro saúde. “Nessa oportunidade divulgamos o produto com a Unimed Nacional às principais empresas de distribuição de São Paulo e região, reforçando nossa parceria e a importância do produto para a empresa. Unimed é uma marca muito forte em todo o Brasil e tê-la em nosso portfólio nos engrandece, por isso estamos investindo fortemente neste produto”, acrescenta Manoel Fontes.

Jaqueline Kroquevichy, gerente Comercial PME e Adesão SP da cooperativa, diz que a administradora vem para reforçar a atuação da Unimed Nacional no segmento Coletivo por Adesão. “Com a comercialização liberada em todas as nossas unidades de negócios, apostamos em uma parceira que reconhece o valor da marca Unimed e que levará o que temos de melhor para oferecer aos beneficiários”, aponta. “Acreditamos na parceria e seriedade no trabalho realizado pela CORPe na busca de boas oportunidades e para levar aos seus beneficiários as melhores soluções em saúde”, defende Luiz Bertone, gerente Nacional de Vendas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.