Ultima atualização 14 de October

powered By

AVLA lança Seguro de Crédito e pretende chegar em R$100 mi de receita

Insurtech oferecerá proteção para empresas de todos os tamanhos, inclusive PME's, contra o risco de perda em caso de inadimplência

Com o objetivo de propor as melhores soluções ao mercado segurador nacional, a insurtech chilena AVLA lançou o Seguro de Crédito. O produto atualmente tem baixíssima penetração no mercado brasileiro, que é dominado por grandes players multinacionais. A empresa oferecerá proteção para organizações de todos os tamanhos (inclusive PME’s) contra o risco de perda em caso de inadimplência por parte de seus clientes para vendas no Brasil ou no exterior.

A seguradora assumiu a posição de liderança em três anos no Chile e no Peru, por meio de alternativas inovadoras, como atendimento a vendas de bens de capital com prazo de até três anos, foco em PME’s, uma operação 100% digital com aprovação de riscos automaticamente em até R$1 milhão e gerenciamento das apólices pelo portal digital ao segurado da insurtech.

“Enxergamos um potencial enorme de expandir o tamanho do mercado de Seguro de Crédito através de soluções flexíveis, customizadas ao que nossos clientes requerem sem as estruturas tradicionalmente rígidas de nossos concorrentes e utilizando nossa base tecnológica”, destaca Daniel Gaspari, gerente Comercial de Seguro de Crédito da AVLA.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.