Ultima atualização 14 de January

Qualicorp amplia venda nacional e gera mais oportunidades aos corretores

A novidade permite que os corretores parceiros possam vender para todo o Brasil, independentemente do estado em que residam

A Qualicorp anunciou recentemente a ampliação da venda nacional para os corretores de seguros. Com o objetivo de seguir valorizando o profissional de vendas, que contribui para o acesso da população à saúde privada, a administradora oferece aos corretores dos quatro cantos do País mais oportunidades de vender, com novos produtos, mais customizados e acessíveis para a população de diferentes regiões brasileiras.

A novidade permite que o corretor possa vender para todo o Brasil, independentemente do estado em que resida

“Buscamos constantemente estreitar nossa relação com o corretor de seguros, que é essencial para a companhia. Com a ampliação da venda nacional, ofereceremos a eles mais oportunidades, pois o corretor pode estar em Porto Alegre, utilizar o aplicativo e vender o plano de saúde para alguém que está em Salvador, por exemplo”, afirma Alessandro Courbassier, diretor Comercial Brasil – Adesão e PME da administradora.

Foco no corretor

A Qualicorp tem desenvolvido uma série de iniciativas para solidificar a parceria com os mais de 43 mil corretores parceiros. Uma das ações foi a implantação da venda digital, sem a necessidade de clientes e funcionários saírem de casa e sem impactos no prazo para a conclusão da compra. Essa modalidade de venda já corresponde a 100% dos planos que a companhia comercializa.

Além disso, montou uma estrutura com superintendentes regionais para otimizar a atuação em cada região, sem deixar de respeitar as características locais. Criou o Fundo Solidário TamoJunto de R$ 2 milhões para amparar corretores parceiros diagnosticados com Covid-19.

Para este ano, a Qualicorp anunciou algumas novidades durante o TMJ Live Fest, realizado em dezembro. Entre os destaques, estão a expansão da parceria com o Grupo Notre Dame Intermédica (GNDI) para todos os canais de venda da empresa; o TamoJunto Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores; e o lançamento da Qualiplay, primeira rádio digital com funcionamento 24 horas por dia com foco no profissional de vendas; entre outras novidades.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.