Ultima atualização 25 de August

powered By

Seguradora Líder lança atendimento por WhatsApp

Entre os serviços, está a possibilidade de consultar o andamento do pedido ou tirar dúvidas sobre como acionar o Seguro DPVAT

Em mais uma iniciativa com foco no cliente, a Seguradora Líder lançou na última semana o assistente virtual do Seguro DPVAT. Aproximando a sociedade brasileira do benefício, o atendimento está disponível no site institucional da companhia e agora pelo Whatsapp, no número (21) 96781-3444. Entre os serviços, está a possibilidade de consultar o andamento do pedido ou tirar dúvidas sobre como acionar o seguro, como fazer o pagamento anual, como pedir restituições e muito mais.

Ao iniciar o atendimento por meio do assistente virtual, o usuário deve selecionar entre as opções “Andamento do meu pedido de indenização”, para quem já tem um processo aberto e quer saber o status, ou “Outros assuntos”, para quem tem dúvidas e quer enviar uma pergunta.

Entre os questionamentos que o assistente virtual está pronto para responder estão perguntas sobre documentação, o passo a passo para dar entrada, pontos de atendimento, valores das indenizações, como os proprietários de veículos podem pagar o seguro, o calendário de pagamento e como pedir restituições de valores pagos a mais ou em duplicidade. Outros temas serão incorporados com a evolução da inteligência artificial. Quando o assistente virtual não conseguir ajudar, ele vai transferir o contato para um dos atendentes do Seguro DPVAT.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.