Ultima atualização 17 de August

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Área de sinistros da Berkley Brasil implementa nova célula de atendimento

Célula irá centralizar todo o atendimento das carteiras de garantia, proporcionando agilidade e rapidez nas soluções dos casos enviados para análise
seguros
Estudo “A Transformação Omnichannel nas Vendas de Seguros”, revela que as seguradoras estão apostando na estratégia omnichannel

A Berkley Brasil Seguros aprimorou mais uma vez seu atendimento através da criação de uma célula exclusiva de sinistros para o seguro garantia.

Esta célula, que começou a operar este mês, centralizará todo o atendimento das carteiras de garantia (públicas, particulares e ECTO), proporcionando mais agilidade e rapidez nas soluções dos casos enviados para análise.

Frank Bozic, diretor de sinistros da seguradora, comenta que “a empresa está pensando mais uma vez na qualidade de seus serviços. Assim como inovamos ao assumir a emissão da carta protesto para o seguro de transportes, por exemplo, criamos este novo modelo de atendimento para o seguro garantia, dedicada exclusivamente aos nossos clientes e corretores”.

Leia mais: Berkley Brasil disponibiliza contratação do Seguro Bike online

N.F.
Revista Apólice

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