Ultima atualização 24 de January

powered By

MAG Seguros irá patrocinar dez instituições em 2020

Objetivo da seguradora é promover a qualidade de vida e, como consequência, o aumento da longevidade da população brasileira

No mês em que celebrou seus 185 anos de atuação, a Mag Seguros anunciou os projetos patrocinados pela seguradora especializada em vida e previdência durante o ano de 2020 nas linhas de cultura, esporte e social.

Pelo segundo ano consecutivo a empresa patrocina uma das maiores redes de teatros do país, a Opus Promoções, que é responsável pela administração de nove casas em sete cidades brasileiras.

A companhia também patrocina pela primeira vez a Nova Orquestra, regida pelo maestro Éder Paolozzi. Composta por vinte músicos, ela tem como proposta promover a democratização e o acesso do público a peças e concertos clássicos. Outro projeto que contou com o investimento da seguradora é o de restauração dos filmes do diretor Hector Babenco.

“Entendemos que também é nosso papel investir na cultura nacional. Por isso, realizamos uma curadoria em torno de alguns projetos e definimos, conforme nossos critérios e política, aqueles que receberiam nosso patrocínio”, explica Mirella Lavrini, superintendente de Comunicação e Marca da organização.

Já no viés esportivo, a seguradora realizou patrocínio em três corridas de rua em São Paulo, Ribeirão Preto e em Brasília. A companhia tem como objetivo promover a qualidade de vida e, como consequência, a longevidade das pessoas, tema que é a causa do grupo.

A empresa também realizou doações para o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba; para a APAE, em Goiânia; Associação Mário Penna, em Belo Horizonte; e para o Instituto de Pesquisas e Projetos Empreendedores, em Contagem, na região metropolitana de Minas Gerais.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice