Ultima atualização 22 de December

SulAmérica aumenta comissão em Previdência até o natal

Entre as estratégias da companhia para aumentar o volume de vendas no final do ano, a seguradora aumentou para 2,1% o valor pago ao parceiro sobre os aportes efetuados pelos clientes

Os corretores parceiros da SulAmérica que trabalham com produtos de Previdência da companhia poderão ganhar ainda mais em comissão até o dia 26 de dezembro. A seguradora aumentou para 2,1% o valor pago ao parceiro sobre os aportes efetuados pelos clientes.

Entre as estratégias do corretor para crescer o volume de vendas em Previdência no fim do ano, a seguradora recomenda o incentivo ao cliente para o aporte dos rendimentos extras de fim de ano, ou parte deles, além de ressaltar a importância de se garantir um futuro financeiro tranquilo.

Leia mais: SulAmérica oferece show de luzes e música na sua sede em SP

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.