Ultima atualização 16 de October

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Rede Lojacorr completa 23 anos de atuação

Completando 23 anos de existência, a Lojacorr atua em 22 estados brasileiros e conta com 54 unidades de negócios, desenvolvendo soluções através das sugestões dos corretores parceiros

Ontem, 15 de outubro, a Rede Lojacorr completou 23 anos de atuação no Brasil, tendo sido fundada em 1996. Naquele ano, a empresa se chamava JHS Agência de Seguros e atuava com o nome fantasia de Lojacorr – A Loja do Corretor de Seguros. Na época a empresa foi criada num formato inédito de atuação, servindo como uma companhia de representação multimarcas, prestando serviços e apoiando os corretores de seguros.

Hoje, além de reunir mais de 50 soluções em produtos e serviços para as corretoras, formando um ecossistema de marcas que juntas ajudam o brasileiro a se proteger mais e melhor, a Rede está em 22 estados do Brasil e no Distrito Federal. Contando com 54 unidades de negócios, que atendem mais de três mil municípios do território nacional, a empresa reúne mais de 1200 corretores de seguros, somando 360 mil apólices ativas.

A empresa acumula conquistas desses 23 anos. Além de crescer mais de 25% no ano passados nas operações e movimentar cerca de 400% em consórcios, a previsão é de crescer mais 21% em 2019 e abrir novas unidades ainda esse ano, ampliando o segmento de treinamento e capacitação para a rede de corretores, bem o para o mercado em geral.

Leia mais: Rede Lojacorr realiza imersão em marketing e tecnologia

(FOTO: Divulgação) José Heitor da Silva

De acordo com José Heitor da Silva, presidente da Holding HDAS e fundador da organização, é uma honra entregar para o Brasil uma companhia sólida com 23 anos de atuação, justamente no mês do corretor. “Nós estamos sempre com o ouvido no trilho do trem, ouvindo e desenvolvendo soluções através das sugestões dos corretores. Estamos agora planejando a transformação necessária para os próximos 23 anos”, explica.

Já o CEO da Lojacorr, Diogo Arndt Silva, afirma que a empresa “busca criar soluções para que o corretor tenha um amplo portfólio de produtos e uma plataforma de tecnologia capaz de otimizar seu crescimento. Assim, são criadas condições para que a indústria da proteção alcance cada vez mais brasileiros com seus produtos e soluções”, ressalta.

N.F.
Revista Apólice

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