Ultima atualização 16 de September

powered By

Liberty convida influenciadores para debater o seguro de vida

Os vídeos serão lançados nos canais da seguradora e em mídias sociais de personalidades. Objetivo é gerar conscientização do público sobre a importância do produto

A Liberty Seguros lança uma nova fase de sua campanha com foco em seguros de vida. Influenciadores com destaque em diferentes áreas farão parte da estratégia da seguradora de conscientização sobre a importância do produto no planejamento familiar e financeiro dos consumidores.

A primeira personalidade a falar do assunto será a apresentadora e empresária Ana Hickmann, que irá lançar conteúdos sobre a importância do seguro de vida para sua família. Em seguida, influenciadores focados no universo familiar como Tiago e Gabi e Paizinho Vírgula; especialistas em educação financeira, Mauro Calil, do portal Academia do Dinheiro; e a Youtuber Júlia Mendonça, irão postar uma série de vídeos sobre o papel do produto, que serve como uma proteção familiar e financeira para o futuro. Ao todo, espera-se que 15 milhões de pessoas sejam impactadas com a iniciativa.

“O principal objetivo da parceria com influenciadores digitais é destacar, de forma ainda mais próxima do consumidor, a importância do seguro de vida sob diferentes óticas”, diz Felippe Alves, gerente de marca e comunicação da seguradora. “Com essa estratégia, clientes, consumidores e corretores terão mais informações sobre o tema nas suas mídias de preferência”, completa.

Leia mais: Seguro de vida é aliado dos profissionais autônomos

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.