Ultima atualização 31 de July

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Com assistência, consumidor consegue aproveitar melhor a viagem

Além de vivenciar experiências novas e autênticas, consumidor também deseja a segurança e a praticidade que uma empresa pode oferecer através de assistência durante a viagem

Agentes que pesquisam, planejam e tomam decisões em poucos dias sobre um roteiro de viagem customizado. Isso é um serviço assistencial personalizado somente para clientes de operadoras de cartões de crédito, seguradoras e bancos.

“Estas empresas entendem que as pessoas estão buscando realização e significado em suas experiências de consumo, por isso estão investindo cada vez mais em serviços especializados para seus clientes”, afirma Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência Brasil.  Ainda segundo a executiva, ao mesmo tempo que os clientes querem mais praticidade, vivenciar experiências novas e autênticas, eles também querem a garantia de segurança.

Leia mais: Ikê Assistência e Porto Seguro firmam parceria

Além de planejar o roteiro dos sonhos a curto prazo, incluindo desde os lugares onde dormir, comer, fazer compras ou assistir uma peça teatral, o serviço assistencial viagem da empresa também oferece outros benefícios. São eles: adiantamento financeiro para casos emergenciais;  assistência médica e hospitalar; envio de um familiar; gastos odontológicos em casos emergenciais; hospedagem emergencial; localização e envio de bagagem; traslado médico; regresso antecipado; repatriação ou translado em caso de falecimento e transmissão de mensagens urgentes

“Com nossa assistência, o cliente pode focar na viagem, e isso traz uma melhora no custo-benefício do passeio, pois diminui o tempo e preocupação investidos em burocracias e detalhes”, conclui Marusia.

N.F.
Revista Apólice

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