Desejando tornar a sua marca mais presente no dia a dia dos brasileiros e despertar a importância do seguro de vida, a Prudential do Brasil estreia sua primeira campanha publicitária no País. Com o conceito “Converse com o seu futuro agora”, inspirada no “Conversations”, campanha criada em nível global.
“Nosso objetivo é abrir uma conversa com o consumidor brasileiro sobre planejamento financeiro, futuro e legado, mostrando a importância do seguro de vida em todos esses aspectos. Por isso, a campanha traz bate-papos descontraídos entre quatro famílias reais falando sobre o seguro de vida de uma forma leve e descontraída”, afirma Fernanda Riezemberg, gerente de Marketing Institucional da empresa no Brasil.
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Os três filmes de um minuto, com versões de 30´, têm criação da Fullpack, com produção da Aquarela Filmes e trilha da Capitão Musical.
Desde 10 de junho, o público pode conferir a iniciativa na TV fechada, em meios out of home (por exemplo em aeroportos), canais digitais, rádios, cinemas e nas mídias sociais da seguradora.
A campanha publicitária complementa a estratégia da empresa de gerar awareness de marca junto com grandes ações já anunciadas, como a participação Rock In Rio 2019 e o naming rights do antigo Teatro Manchete que, desde maio, passou a se chamar Teatro Prudential – Sala Adolpho Bloch, localizado na zona sul do Rio de Janeiro.