Ultima atualização 08 de April

Nova campanha do GNDI premiará 600 corretores

Churrasqueira portátil, caixa de som bluetooth e Fone de ouvido JBL são alguns dos prêmios que serão entregues aos ganhadores
(FOTO: Paulo Bareta) José Carlos de Paula
(FOTO: Paulo Bareta) José Carlos de Paula

O Grupo NotreDame Intermédica lançou uma iniciativa de incentivo aos corretores parceiros com foco em produtos PME. A Campanha Tri Premiado, trimestralmente, irá contemplar 150 corretores, totalizando 600 premiações até o final de 2019. Participam os corretores de São Paulo, ABC, Alto Tietê e Guarulhos, Mogi das Cruzes, Baixada Santista, Campinas, Sorocaba e Jundiaí.

Em cada uma das praças participantes, a cada trimestre, os 150 melhores corretores em vendas de produtos PME do GNDI serão contemplados com um cupom premiado. Após raspar este cupom, o corretor descobrirá sua premiação.

“Com a iniciativa, que faz parte do Programa Interligados, estamos incentivando ainda mais os nossos melhores parceiros comerciais, que são essenciais para o nosso negócio”, destaca José Carlos de Paula, diretor executivo Comercial do Grupo.

Churrasqueira portátil, caixa de som bluetooth e Fone de ouvido JBL são apenas alguns dos prêmios que serão entregues aos ganhadores.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice