Ultima atualização 19 de March

powered By

Comissão da Mulher do CCS-RJ promove evento

Corretoras associadas vão se encontrar na sede da entidade para um bate papo sobre bem estar no ambiente de trabalho e um curso de automassagem para alívio do estresse

Sudeste – A Comissão da Mulher do CCS-RJ vai promover um evento hoje (19) para registrar o Dia Internacional da Mulher. As corretoras associadas vão se encontrar na sede da entidade para um café da manhã, bate papo sobre bem estar no ambiente de trabalho e um curso de automassagem para alívio do estresse com a terapeuta Shanti Braga.

Programação

9h – Café
9h30 – Palestra de abertura: Inteligência emocional – Como lidar com as emoções no trabalho, com Sonia Marra
Das 10 às 11h30 – Curso de Automassagem para alívio do estresse, com a terapeuta Shanti Braga

Objetivos

1. Promover a saúde e bem estar da mulher
2. Guia para realização da automassagem
3. Brindes: kit de cristais para harmonia

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.