Ultima atualização 12 de December

powered By

Capemisa promove mudanças em produto para PMEs

Cotador de seguros de vida para pequenas e médias empresas foi ajustado para a melhora na formalização das propostas e conclusão das apólices

O cotador de seguros de vida da Capemisa Seguradora para pequenas e médias empresas foi ajustado para a melhora na formalização das propostas e conclusão das apólices. Lançado em abril, ele passou a ser uma das principais ferramentas de otimização da rotina de corretores parceiros, que puderam avaliar o funcionamento e contribuir com sugestões de melhorias. O produto também foi avaliado e traz novidades com a ampliação do capital segurado para as coberturas de Doenças Graves e Diária de Incapacidade Temporária.

No que diz respeito à parte tecnológica, o sistema ficou mais intuitivo e fácil de usar. Ganhou pop ups que alertam sobre regras do produto, como adesão compulsória, limites de idade e necessidade de atualização do endereço do segurado, que pode ser preenchido manualmente ou importado de abas anteriores do próprio sistema.

“As considerações de corretores sobre o novo PME foram levadas em conta, o que mostra como a empresa valoriza o relacionamento com esses profissionais e está sempre atenta às demandas do mercado. A partir das avaliações, promovemos melhorias para o produto e o cotador de forma a atender às expectativas do cliente e às necessidades do corretor”, afirma o diretor Comercial, Fabio Lessa.

O cotador também preenche automaticamente valores mínimos e máximos para cada cobertura, dependendo da escolha do usuário. Foram incluídas ainda caixas de texto, mensagens de alerta e funcionalidades que demonstram as especificidades de cada cobertura. Para o caso de pendências, o corretor será alertado por e-mail, após validação das propostas. Algumas cláusulas de contratação também foram reformuladas para facilitar o entendimento.

“Os processos são constantemente revistos para garantir a satisfação dos nossos corretores parceiros e contribuir para o aumento de sua produtividade. As melhorias adotadas no cotador do PME certamente vão otimizar o trabalho e reduzir o tempo de resposta para aceitação das apólices”, explica o diretor Técnico da empresa, Rafael Amaral.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.