Ultima atualização 23 de October

GNDI premia vencedores da Campanha Rota dos Campeões 2018

Foram conhecidos os ganhadores da viagem a Mendoza, na Argentina, e das cinco motos que entraram como prêmios adicionais na campanha

Em evento que contou com a presença de mais de mil corretores parceiros no último dia 19, o Grupo NotreDame Intermédica apresentou os vencedores da Campanha de Vendas Rota dos Campeões 2018 do Programa Interligados, que, durante o ano, movimentou corretores de São Paulo e do Rio de Janeiro. Foram conhecidos os ganhadores da viagem a Mendoza, na Argentina, e das cinco motos que entraram como prêmios adicionais nesta campanha, que também celebrou a passagem dos 50 anos do Grupo.

A campanha deste ano inovou: em uma alusão aos 50 anos do GNDI, foram entregues mais de 50 prêmios, incluindo cafeteira, micro-ondas, bicicleta, home theater, chopeira e caixa de som JBL. A viagem ao exterior foi um dos pontos altos da campanha que, adicionalmente, premiou com motos os cinco corretores que mais pontuaram entre maio e agosto. A entrega simbólica deste presente especial também foi feita no evento.

Além das premiações, durante a festa, os corretores curtiram um verdadeiro show de tango argentino e puderam interagir com robôs, totens e simulador de motovelocidade, além de uma atração musical muito especial: a dupla de DJ’s brasileiros JETLag, que vem ganhando o mundo com seu estilo próprio.

A festa também marcou o lançamento de mais uma novidade do GNDI. Entrando no clima deste ambiente digital, os corretores conheceram a nova experiência digital para os clientes PME, uma facilidade que se traduz em um jeito mais moderno e prático de se relacionar. A nova experiência inclui o boleto digital, um kit de implantação com tudo o que o cliente PME precisa para fazer a gestão de seu contrato e um portal dedicado a essa gestão. Mais uma inovação do GNDI e que se soma ao App GNDI Easy, que permite acesso a funcionalidades como carteirinha digital, marcação de consultas e muitos mais.

Os corretores presentes comemoram, ainda, o anúncio de novidades como preços até 10% menores na comercialização de planos PME entre 30 e 99 vidas e preços até 28% menores para a comercialização de planos com Copay, além de tabelas regionais mais competitivas para planos MEI. Outro destaque foi a promoção por tempo limitado que dará 10% de desconto nas mensalidades que forem pagas até o vencimento.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice