Ultima atualização 29 de August

powered By

Campanha mostra serviços agregados ao seguro para PME

Promovida pela Capemisa, ação explora os serviços e as facilidades para o dia a dia do empresário e de seus funcionários

A campanha da Capemisa Seguradora para mostrar os seguros coletivos para pequenas e médias empresas (PMEs) entra numa nova fase, explorando os serviços e facilidades para o dia a dia do empresário e também de seus funcionários. Com o conceito ‘Uma vida inteira de benefícios custa menos que você imagina’, a campanha é multiplataforma e assinada pela agência Binder.

A ideia é desmistificar o produto, tratando-o de uma forma leve e agregadora. As peças publicitárias brincam com o imaginário coletivo e monstros representam os imprevistos. Com linguagem simples, a campanha mostra aos empresários a importância de proteger seus funcionários.

Nesta segunda fase, com exposição nas redes sociais, rádios e eventos voltados ao público PME, a seguradora mostra soluções para a rotina, como serviços para a residência (encanador, eletricista e chaveiro, entre outros), descontos em medicamentos, emergência dental e assistência pet, por exemplo. Há até assistência para vítimas de roubos.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.