Ultima atualização 10 de July

Youse tem nova gerente de Marketing, Branding e Comunicação

Érika Mello assume cargo com o desafio de liderar as equipes internas da companhia, além das agências de comunicação
Érika Mello
Érika Mello

A Youse anuncia Érika Mello como sua nova Gerente de Marketing, com foco em liderar as frentes de Comunicação e Branding. A executiva assumiu o cargo e o desafio de liderar as equipes internas da Youse, além das agências de comunicação.

Com mais de oito anos de experiência em Comunicação e Marketing, atuando nas áreas de Branding, Marketing de Produto e Inovação e Marketing Digital. Em 2012, ingressou na Caixa Seguradora como coordenadora de Novos Negócios, sendo responsável pela gestão de projetos, acompanhamento de tendências, análise de concorrência, inteligência de mercado, branding e inovações, além de ser responsável pela gestão de equipe e de atividades do site institucional da marca, planejamento editorial de conteúdo e gestão de hotsites e landing pages.

Ainda em Brasília, Érika iniciou o projeto Youse, criado dentro da Caixa Seguradora. “Estou na Youse desde sua concepção, quando a marca ainda não existia. Fui uma das pessoas responsáveis por desenvolver a plataforma de marca e estratégia de comunicação de lançamento da Youse”, afirma a executiva.

No atual cargo, Érika tem como desafio desenvolver as diretrizes macro de conteúdo da marca Youse. “Além de coordenar as ações on e offline, pretendemos implementar, ainda em 2018, as novas diretrizes de comunicação, trabalhando de forma colaborativa com as Squads e Chapters, além de potencializar e tangibilizar os conteúdos, ampliando o crescimento do share of voice de forma a contribuir para a evolução da consideração da marca Youse”, complementa.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.