A Classic Seguros, que está completando 28 anos, apresenta sua nova marca, site, produto e novo posicionamento. A mudança chega em um momento no qual a empresa direciona seus esforços para ampliar seu portfólio de oferta, atingindo mais público. O objetivo da companhia é conhecer a fundo as necessidades e os desafios do cliente, para simplificar a gestão do negócio.
O processo de metamorfose está sendo testado e planejado desde o início de 2016 e, em 2018, abrirá portas para um crescimento mais expressivo. A Classic Seguros sempre preza pelo fortalecimento de parcerias estratégicas para garantir a qualidade de produtos e serviços oferecidos.
A inovação e a tecnologia modificaram a forma de consumir do cliente, que hoje pondera mais sobre adquirir um produto ou serviço. Além disso, a inovação tecnológica possibilita a troca de informação contínua, abrindo espaço para novas formas de contato antes, durante e após a realização de uma venda através do site, plataforma e-commerce, blog, redes sociais ou canais de atendimento. No mercado de seguros, a Classic vai investir em novas ferramentas, como, por exemplo, a CX – Experiência do Cliente, que garantirá mais qualidade de atendimento ao consumidor.