Ultima atualização 27 de July

powered By

Aruana Seguradora explora novos segmentos

Há mais de 15 anos no setor, companhia inicia uma nova trajetória com lançamento de produtos e investimento em recursos tecnológicos

Novidade no mercado de seguros do Brasil, a Aruana Seguradora está remodelando seu business. A empresa embarcou na reestruturação para explorar novos segmentos do mercado e ganhar capilaridade, passando a atuar em praticamente todo o território nacional.

Paralelamente ao processo de diversificação dos produtos, a Aruana repaginou a sua comunicação, que agora tem uma linguagem mais moderna, visando a dialogar de um jeito mais leve e próximo do seu público. Há também uma nova logo.

O novo planejamento também envolve investimento nas redes sociais e novos recursos tecnológicos, que darão sustentação ao processo de comercialização dos novos produtos e ao atendimento aos parceiros comerciais e clientes, desde a cotação até o efetivo pagamento da indenização no pós-venda.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.