Ultima atualização 14 de May

powered By

Martha Gabriel incentiva a criatividade e a inovação no Brasesul 2018

Palestrante abordará a inserção dos meios digitais e das tecnologias disruptivas nas empresas, aliando modernidade e praticidade
Martha Gabriel
Martha Gabriel

Sul – Máquinas e pessoas unidas em cooperação. Os avanços cibernéticos já causaram, em todos os setores, medo, desconfiança e desconhecimento, mas, no final das contas, todos eles se rendem à certeza de que unir esforços com essas mudanças é o mais sábio a se fazer. Como conhecer e agregar essas novidades no cotidiano das empresas?

Para descomplicar esses conceitos, o Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguros (Brasesul) convidou Martha Gabriel, palestrante que é destaque na área de tecnologia no País, para falar sobre inovação em marketing digital.

A palestrante, que viaja o mundo com suas apresentações, aborda como as disrupções digitais se instalam nos mercados e fazem uma mudança radical na vida de executivos e clientes. A ideia é que a criatividade aflore e seja a principal ferramenta que auxiliará as empresas a tomarem as rédeas da inserção digital, combatendo o medo com conhecimento.

O foco de Martha é propor a conscientização e a reflexão sobre como aproveitar as inovações digitais minimizando riscos e garantindo uma experiência mais satisfatória, que fidelize o cliente e faça com que a tecnologia seja uma importante aliada no desenvolvimento de qualquer setor. Essas ideias têm valor especial para os corretores de seguros, que contam com um mercado grande ainda inexplorado para colocar a tecnologia à prova.

Serviço

Brasesul 2018
Data: 19 e 20 de julho de 2018
Local: Centrosul Florianópolis (Avenida Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro – Florianópolis – SC)

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.