A partir deste mês, veículos zero quilômetro passam ser aceitos na apólice do Azul Auto Leve. Além disso, o limite de aceitação da importância segurada passa de R$ 60 mil para R$ 80 mil.
“Com essas mudanças, o Azul Auto Leve passa a oferecer soluções ainda mais simplificadas e, dessa forma, mais condutores de todo país podem ter acesso ao seguro e seus benefícios”, ressalta Felipe Milagres, diretor da Azul Seguros.
De acordo com a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg), 70% dos motoristas não possuem seguro, e por isso, ao desenvolver produtos que possam atingir diferente perfis é uma forma de aumentar a inclusão securitária e contribuir para mais segurança e tranquilidade no trânsito. O produto oferece coberturas para colisão, roubo, furto, incêndio, assistência 24 horas e cobertura adicional a terceiros.
Por fim, uma dica para os condutores na hora de optar por um seguro é pesquisar e buscar as coberturas ideias para o seu momento e perfil, “Nosso objetivo é oferecer o produtos de acordo com a necessidade de cada motorista e a eles o apoio necessário, a fim de tornar o trânsito um local mais seguro”, finaliza o executivo.