Ultima atualização 23 de May

Axa confirma mais mudanças no Brasil

Seguradora cortou talentos que estavam desde o início de seu retorno ao país, há quatro anos. Mexida no segundo escalão não está descartada
Bruno Salmon
Bruno Salmon

Além de trocar o presidente Philippe Jouvelot pela francesa Delphine Maisonneuve, a seguradora Axa cortou talentos que estavam desde o início de seu retorno ao Brasil, há quatro anos. Estão nesse grupo o vice-presidente de vida e afinidades, Michel Dubernet, que foi presidente da BNP Paribas Cardif na América Latina, e Bruno Salmon, secretário geral. Uma mexida no segundo escalão não está descartada.

As informações foram publicadas na coluna Broadcast, do Estadão, no dia 21 de maio. Procurada pela Revista Apólice, a assessoria de imprensa da seguradora confirmou as mudanças.

Só para julho

Ainda de acordo com a coluna Broadcast, como Delphine, que respondia pela área de Property e Casualty e Massificados na Axa França, só chega no Brasil em julho, Fernanda Cortese, diretora de operações (COO), fica como interina no comando da Axa. Essa é a segunda vez que a francesa aposta no Brasil. A companhia deixou o País em 2003, quando vendeu suas operações para a Porto Seguro (que deram origem à marca “Azul”).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.