
Copa 2018 – Inspirada pela proximidade da Copa do Mundo, a Tokio Marine lançou a campanha Craques de Vendas, a fim de engajar seus 26 mil corretores e assessorias em todo o Brasil. O objetivo da ação é incentivar as vendas dos produtos da carteira Empresarial, na qual a empresa oferece uma série de soluções para os mais diversos segmentos.

“Trata-se de mais uma iniciativa para reforçar a nossa parceria com os corretores, colaborando para que diversifiquem o mix de produtos e possam oferecer soluções completas de seguros para seus clientes. O segmento de PMEs é um dos mais expressivos no PIB nacional e é fundamental que nossos parceiros conheçam as oportunidades de negócios relacionadas à esse mercado”, afirma Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine
A campanha é válida até 30 de setembro, e podem participar todos os corretores ativos e cadastrados da companhia atendidos pelo canal Varejo. Para concorrer aos prêmios, eles devem ter, no mínimo, seis apólices emitidas dos produtos participantes e acumular 30 mil pontos durante a vigência da campanha. A dinâmica é simples: a cada R$ 1,00 de prêmio líquido, acumula-se um ponto.
Os corretores que atenderem a esses critérios estarão elegíveis ao Ranking Final. Serão 12 grupos segmentados, de acordo com cada Diretoria Regional e perfil, o que torna a disputa mais adequada à realidade de cada participante. Ao final do período, cada grupo terá três vencedores, que receberão os seguintes prêmios: o primeiro colocado ganhará uma Moto Honda; o segundo, um Iphone 8; e o terceiro, uma TV de 42 polegadas.