Ultima atualização 26 de April

Sincor-SP atenderá corretores via WhatsApp

Através da ferramenta, Central de Relacionamento da entidade vai tirar dúvidas sobre recadastramento, contribuição sindical, além de atualizações cadastrais

Sudeste – O lançamento do WhatsApp Business, no início deste ano, permitiu que o Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) lançasse mais um canal de comunicação para atendimento aos corretores de seguros. A ferramenta conta com recursos específicos para empresas, como automatização das mensagens, etiquetas, métricas e perfil personalizado.

O aplicativo, que está disponível somente para aparelhos Android, foi desenvolvido para suprir as necessidades das pequenas empresas, facilitando a interação com os clientes.

A Central de Relacionamento, área criada no início do ano para orientar os profissionais, prestará a assistência necessária através da ferramenta, tirando dúvidas sobre recadastramento, contribuição sindical, além de atualizações cadastrais.

Os corretores podem entrar em contato através do (11) 3188-5055.

Fonte: Sincor-SP

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.