Ultima atualização 20 de April

powered By

Seguro de vida é mais barato do que se pensa

Com conceito renovador, Capemisa Seguradora lança campanha publicitária multiplataforma sobre seguros coletivos

Brincando com o imaginário coletivo para abordar os problemas que todos enfrentam, a Capemisa trata o seguro de uma forma leve e agregadora, para atingir empresários e corretores, seus públicos-alvo nessa campanha. O objetivo é desmistificar o custo do seguro de vida e mostrar os benefícios desses planos para o dia a dia das pessoas.

Nas peças criadas para impactar os empresários, os monstros representam o imprevisto. A campanha utiliza uma linguagem simples mostrando aos empresários como proteger seus funcionários e ainda trazer soluções importantes para sua rotina, como serviços para a residência do segurado (encanador, eletricista e chaveiro, entre outros), descontos em medicamentos, emergência dental e assistência PET, por exemplo. Para os corretores, a ideia é mostrar que vender seguro não é mais um bicho de sete cabeças e que este é um produto que traz vantagens pelos serviços agregados.

As ações serão desenvolvidas nas redes sociais e com forte exposição da marca em jornais, rádio e revistas. A campanha será veiculada nas principais capitais do País. Ao longo de 2018, a Capemisa também vai apoiar e participar dos principais eventos de mercado.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.