Ultima atualização 21 de March

powered By

Auto: Grupo BB e Mapfre traz novidades no aviso de sinistro

A partir de agora, serviço de guincho já inicia abertura de sinistro e envia imagens do veículo ao socorrer o cliente

O carro bateu? A partir de agora, os clientes do seguro de automóvel do Grupo BB e Mapfre que precisarem solicitar o serviço de reboque contarão com mais uma facilidade lançada pela empresa.

O operador do guincho que for retirar o automóvel segurado do local do acidente fará fotos do veículo e enviará para a companhia, agilizando o processo de atendimento.

“O objetivo é oferecer um suporte mais ágil e cômodo ao cliente. O guincho mandará as imagens diretamente à nossa equipe de peritos para a realização do orçamento. Isso permitirá que, quando o veículo chegar à oficina escolhida pelo segurado, os reparos já estejam aprovados pela companhia”, explica Tulio Carvalho, diretor de Sinistros do Grupo.

O novo sistema será mais uma opção de comunicação e envio de informações à seguradora. Atualmente, a empresa já disponibiliza aos clientes a opção de atendimento por meio dos P.A.R.E.s (Postos de Atendimento Rápido especializado) espalhados pelo País, pela internet e por meio dos aplicativos.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.