Ultima atualização 17 de January

powered By

Seguradora levará corretores para o Vale do Silício

Os 10 corretores com melhor desempenho em novas vendas emitidas durante a campanha embarcam para uma viagem para São Francisco e Vale do Silício

siliconvalley

A Previsul Seguradora apresenta sua nova Campanha de Incentivo de Vendas. A inovação nos processos e soluções digitais da companhia foi o grande diferencial em 2017 e será intensificada neste ano. Assim como em 2017, a Previsul quer se destacar como a seguradora digital do corretor, inovando em suas entregas ao corretor, seu único parceiro, e aos segurados. Entre os meses de janeiro a março, a seguradora passará por 20 cidades em 13 estados para o lançamento da Campanha “Sou + Previsul 2018 – É você corretor, no centro da inovação”. Os corretores de São Paulo conhecerão a campanha e seus detalhes nesta terça-feira (16).

Neste ano, os 10 corretores com melhor desempenho em novas vendas emitidas durante a campanha (01 de janeiro a 31 de dezembro), embarcam para uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos. Os destinos são conhecidos como centros de tecnologia e inovação e onde nasceram grandes empresas. Outra novidade é o programa de pontos “Clube Sou + Previsul”, que possibilitará a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.