
A Axa Brasil divulgou a trilha de atividades com fintechs, startups com foco em serviços financeiros, que fará parte do Social Media Week 2017. A 9ª edição do evento conta com a seguradora como patrocinadora master e será realizado entre 11 e 15 de setembro em São Paulo, no campus da pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
“Fizemos um intenso trabalho de curadoria para selecionar startups em diferentes fases de desenvolvimento e que ofereçam serviços financeiros de fato inovadores. Temos desde fintechs que falam de bitcoin, pagamento digital, crowdfunding até cashback. Com nosso envolvimento em eventos como o SMW, acreditamos estar fomentando discussões sobre inovação em fóruns capazes de trazer grandes transformações para o mercado financeiro e de seguros”, comenta Erika Médici, diretora de Marketing e Comunicação da seguradora.
Programação
Todas as atividades da trilha de fintechs vão acontecer no dia 11 de setembro.
9h30
Marcela Miranda, da Trigg
Tema: Trigg – Inovação financeira além do digital
11h
Viviane Sedola, da Kickante
Tema: Onde está o dinheiro? Spoiler: nas redes sociais
14h
Leonardo Moraes, do papelada
Tema: A morte anunciada das faturas em papel
15h30
Felipe Sotto-Maior, da Vérios Investimentos
Tema: Construindo uma marca autêntica e humana
17h
Ricardo Capucio, da Conta.Mobi
Tema: Os empreendedores e a revolução digital
18h30
Rodrigo Batista, da Mercado Bitcoin
Tema: Bitcoin, blockchain e a revolução do mercado financeiro mundial
20h
Sandro Reiss, da Geru
Tema: A desburocratização do crédito através de uma nova maneira de fazer empréstimo no Brasil
Além da trilha de atividades com fintechs, a Axa Brasil patrocina o streaming do Social Media Week na internet e o workshop de Design Thinking, facilitado por Marcelo Pimenta.